domingo, 9 de novembro de 2014

Meu livro na Saraiva - AMORES DE MENINA

Estou muito feliz, meus caros colegas, pois finalmente fiz uma "publicação" do meu livro.
Escrevi meu livro aos 12 anos e resolvi fazer uma publicação online. Utilizei o PUBLIQUE-SE da Saraiva. É legal!
Eu sei que não é nada grande, qualquer um pode fazer essa publicação, mas eu estou feliz por finalizar algo assim. Pode parecer pequeno, mas e importante para mim.

Bom, peço que me ajudem, comprando e divulgando e comentem aqui o que acharam o meu livro.

AMORES DE MENINA - DE TATIANE

Meninas apaixonadas, meninos com coração em conflito, segredos, e um amor maior que tudo isso. Amar pode até ser fácil, mas lutar para vencer e viver o amor é algo complicado. Quem nunca amou na escola, quem nunca se apaixonou vai se apaixonar por essa história, sonhe com a Samanta e já digo. 
"Este não é o fim, pois o amor realmente não tem fim".

Link para compra
http://www.saraiva.com.br/amores-de-menina-8214850.html


Bom espero ter realmente muitas vendas e mais ainda, muitos comentários...


Nenhum comentário:

Postar um comentário