sábado, 27 de julho de 2013

Férias, merecidas férias...

Um dia frio, um coberto e filmes antigos... Não vejo nada melhor para fazer nestas férias, porem essa é a hora de se reorganizar.
 
Eu amo as férias de meio de ano, mais do que as do final, pois é neste momento que eu pego as anotações de cada aula e revejo pontos.
Sempre falo para os meus alunos que ser humilde é importante e é nas férias que eu procuro exercer isso, eu reflito sobre conselhos dados, sobre exemplos e sobre a minha metodologia de aula...Preparo algumas para saber o que vou fazer e lógico a super revisão daquilo que vimos no primeiro semestre.
Nestas férias especificamente eu realmente me reorganizei, já preparei as aulas de inglês (agora, falta as de português), coloquei a leitura em dia, finalizando dois livros, e comecei um curso intensivo de inglês. Eu não sou a melhor teacher do mundo, e como eu admito isso procuro sempre estudar.
Neste curso lembrei muita coisa, e aprendi sim coisas novas que estou louca para colocar em pratica.
Tive mais tempo de ir para academia e pedir medidas, o que me deixou muito feliz, mas o mais importante, coloquei a cabeça no lugar, pude ter tempo de me relacionar com Deus e estabelecer novos planos...
 
Bom caros colegas, aproveitem as férias para estudar, se reorganizar e descansar para começarmos de forma brilhante essa segunda etapa deste ano. 
Ainda esse fim de semana um simulado para preparar os alunos do 3°ano para o ENEM...
 
Bjs e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário