Hoje fui passar o tempo livre na 23º Bienal do Livro. Nunca havia comparecido... O evento estava cheio, mas mesmo assim pude aproveitar bastante.
No momento em que vivemos, a leitura, um bom livro não é valorizado por todos e se temos a oportunidade de presenciar um evento como este é ótimo. Vi muitos visitantes com crianças e carrinho de bebê. As pessoas ficavam reclamando, mas deviam agradecer a Deus de existir ainda pais que se preocupam com a educação e e cultura de seus filhos, ao ponto de leva-los a um evento como este. Sempre ouço o povo falando de como o gosto pela leitura é difícil, de como hoje os jovens não apreciam um bom livro, mas sim querem estar conectados. Então parabéns a todos os pais que procuram de alguma forma influenciar seus filhos para algo positivo.
Sobre a Bienal
Estava tudo muito bonito, os Stands estavam mega legais, porem para entrar em sua maioria tinha fila... Eu entrei nos Stands Saraiva, Seleção, Sextante, Novo Conceito, Ciranda Cultural, Loyola, FTD e outros, não reclamo da organização, estava tudo lindo e se haviam filas, era porque o povo gostou. Então organização 10.
Eu e o Banana rs. |
Professor tem entre 15% e 20% de desconto sempre pergunte e quem gosta de livro infantil fará a festa, mais barato impossível, mas amantes da Literatura (seja ela Nacional ou Internacional) sinto muito.
Arrependimentos, não levar mais dinheiro e o livro dos Irmãos Grimm.
Quem ainda for, leve água, lanche, se prepare para filas e claro use algo confortável.
E APROVEITEM VALE MUITO INCENTIVAR A LEITURA!
"Este rapaz lindo é meu aluno Gabriel Basilio, que foi pela segunda vez essa semana na Bienal, amigo você foi uma ótima companhia!"